Compartilhe:  

 

Nome: PAULA ROBERTA SANTOS ZANI

Nascimento: 30/03/1987

Formação: Publicidade e Propaganda

Profissão: Bancária

Faz na banda: VOZ


UM SONHO:
Ver toda minha família no centro da vontade do Pai


UMA FRASE:
Os que semeiam com lágrimas, com cânticos de júbilo colherão (Salmos 126:5)


SOBRE:
Na minha infância freqüentei durante muitos anos a igreja. Recebi sementes preciosas. Durante minha adolescência, meus pais se distanciaram da casa do Pai. Passei minha adolescência e juventude conhecendo o mundo. Namoros, viagens, baladas. Vivi o oposto que Deus esperava de mim. Com o passar dos anos, percebi que mesmo em meio a multidão, o meu coração estava sozinho, falava algo! Comecei a frequentar a igreja. Ia para a igreja às quintas e para as baladas o resto da semana. Continuei vazia. Até que um dia, em uma balada, Deus me deu uma visão. Via demônios ao redor de pessoas. Foi então, que sem discernir, entendi que lá não era mais o meu lugar. Comecei a ir mais frequentemente aos cultos, quase todos os dias da semana. Cada dia uma experiência, cada dia uma libertação. Deus curou, transformou e restaurou por completo minha vida. As baladas ja não faziam mais parte do meu mundo. Comecei a descobrir a verdadeira alegria que só há em Jesus e meu coração foi restaurado.

Depois de um tempo, comecei a orar, namorei, noivei e casei com um príncipe. Deus permitiu viver o que é "estar no centro de Sua vontade". Estou casada há 3 anos com líder da banda que hj faço parte (Nilton). Passamos por diversas lutas e dificuldades, perdi minha mãe de criação, fui abatida por uma enfermidade que chegou a esgotar minhas energias e esperança de um dia ser mãe. Mais como viver no "centro da vontade de Deus"é viver milagres, cri! Passei por tratamentos invasivos, biópsias, remédios, dores, choros... Durante uma ministração na minha igreja, entreguei meu coração e as minhas enfermidades aos pés da Cruz, e ali pude sentir a presença de Deus da forma mais real possível. Naquele dia, Ele visitou o meu corpo e arrancou toda enfermidade. Saí da igreja e em casa disse ao meu esposo: Fui curada. 15 dias depois tive testificado através de exames o sobrenatural de Deus. Ele me curou. Não me abati, não desisti de Jesus mesmo em meio aos dias mais terríveis da minha vida. Hoje vivo para falar do amor e cuidado que Ele tem por nós. O testemunho não acabou aqui: Ele completou a boa obra: Estamos grávidos.
Glórias ao autor da minha FÉ!
Que Deus abençoe quem estiver lendo esse testemunho, que ele te edifique e te leve a viver o sobrenatural. Em Cristo podemos todas as coisas.